Número total de visualizações de páginas

domingo, 10 de fevereiro de 2013

"Governo expôs-se a fogo de flagelação" no caso Franquelim


O conselheiro de Estado Vítor Bento afirma, em entrevista ao Diário de Notícias (DN), que “o Governo, de alguma forma, expôs-se a fogo de flagelação por parte da oposição” no caso Franquelim Alves, antigo gestor da SLN, que foi nomeado secretário de Estado do Empreendedorismo.
 Em entrevista ao DN, Vítor Bento diz não ter “a mínima intenção de entrar nessa discussão” relativa à polémica nomeação do antigo gestor da Sociedade Lusa de Negócios (SLN), que detinha o BPN, Franquelim Alves, para secretário de Estado do Empreendedorismo, e que foi alvo de fortes críticas por parte da oposição.

Contudo, o Conselheiro de Estado considerou que não terá sido a melhor opção. “A única coisa que vejo, pondo-me na posição de analista, é que o Governo, de alguma forma, expôs-se a fogo de flagelação por parte da oposição”, afirmou.

Ao DN, Vítor Bento afirma também que “nunca teve dúvidas” sobre a intervenção do Governo de José Sócrates no BPN.  “Nunca tive dúvidas sobre isso naquele momento, independentemente de não gostar de nacionalizações”, afirma o economista, adiantando que “o subsequente é mais discutível”. 

N. M.

PS: Este senhor deveria, quer como membro do Conselho de Estado quer como, possivelmente filiado no PSD, manter-se calado, pelo que deve ser repreendido publicamente por proferir semelhantes blasfémias políticas.

Sem comentários:

Enviar um comentário