Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Passos diz que manifestações não são representativas dos portugueses


«Grândola»: PM defende que comportamento dos portugueses tem sido «quase exemplar». Sobre a recessão, Passos culpa a Europa


As manifestações sucessivas contra ministros «não são comportamentos representativos da experiência democrática» portuguesa, disse esta sexta-feira em Viena o primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho.

Nas últimas semanas, vários ministros foram interrompidos durante intervenções públicas por manifestantes que cantam «Grândola, Vila Morena». Durante uma conferência de imprensa conjunta com o chanceler austríaco, Werner Faymann, Passos Coelho foi questionado sobre se estes protestos são representativos do sentimento popular.

«São situações que têm tornado, sobretudo num caso especifico [o do ministro dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas], mais difícil aos ministros expressar-se. O Governo já disse o que tem a dizer a este respeito», afirmou Passos Coelho.

«Direi apenas que não são comportamentos daquilo que é a nossa experiência democrática ou do que tem sido, até hoje, o comportamento dos portugueses, que tem sido, quase exemplar e bastante maduro, se atendermos às grandes dificuldades que estamos a atravessar».

=TVI24=

 

PS: Se a hipocrisia pagasse imposto, o senhor Pedro estaria há muito carimbado.

Sem comentários:

Enviar um comentário