Número total de visualizações de páginas

domingo, 28 de abril de 2013

Secretária de Estado Berta Cabral

Ao senhor presidente do Partido Socialista de Ponta Delgada
Enquanto presidente da câmara municipal de Ponta Delgada, Berta Cabral desbaratou fundos da autarquia em viagens quer à Europa, Estados Unidos e Canadá, em visitas oficiais que se transformaram em férias, levando atrás de si um séquito de funcionários e familiares.

Há anos abusou desses poderes e concedeu uma bolsa de estudo a um familiar ou funcionário para estudar numa universidade, prejudicando estudantes mais carenciados. Houve protestos dos deputados camarários do Partido Socialista que não demoveram Berta Cabral.

Nomeada agora secretária de Estado da Defesa e empossada pelo marechal de 5 estrelas de chapa zincada com banho de ouro Aníbal Cavaco Silva, que acumula também o cargo de chefe da quadrilha dos ladrões e corruptos da coligação CDS/PSD que (des)governa e rouba descaradamente os portugueses na saúde, ensino e segurança social, que experiência militar tem esta secretária de estado para ocupar esta pasta?

Só lamento o silêncio do Partido Socialista de Ponta Delgada que não me quis facultar a informação que pedi sobre a bolsa de estudo que concedeu indevidamente e que foi motivo de protesto do mesmo Partido Socialista.

Numa altura em que o ministério público enviou para o DIAP de Lisboa dois antigos administradores da Carris e STCP e Metros de Lisboa e Porto com empréstimos tóxicos pedidos à banca que engordou com os juros pagos por todos nós e onde devia também ser chamada à responsabilidade a secretária de estado do tesouro, Maria Luís Albuquerque, que dizem inocente mas assinou de cruz, porque espera o Partido Socialista para exigir a sua troca por outro secretário de estado que tenha um passado impoluto, se é que existem no CDS/PP e PSD?

M. M.

Sem comentários:

Enviar um comentário