Número total de visualizações de páginas

sábado, 27 de abril de 2013

Aos subscritores da convocatória da Conferência Vencer a Crise com o Estado Social e com a Democracia, de dia 11 de Maio

Caro(a) subscritor(a) da convocatória da Conferência Vencer a Crise com o Estado Social e com a Democracia, 
 
Saudamos a sua subscrição da convocatória da Conferência, que se realiza a 11 de Maio, organizada pelo Congresso Democrático das Alternativas (CDA).
No momento em que o Governo se prepara para lançar um ataque sem precedentes aos serviços públicos e aos direitos sociais, esta iniciativa revela-se da maior oportunidade afirmando o Estado Social como instrumento indispensável no combate à crise (flyer da Conferência).
Para que a Conferência seja uma iniciativa participada, plural e bem sucedida é essencial o empenho e o envolvimento ativo na sua preparação de todos aqueles que se revêm nos seus propósitos. Vimos, assim, apelar a que dê o seu contributo para a dinamização da Conferência, o que pode ser feito de diferentes formas:
·   Inscrevendo-se na Conferência, caso ainda não o tenha feito. A lotação do Fórum Lisboa é limitada, é necessária inscrição prévia no site do CDA (aqui) para garantir lugar;
·   Participando nos seus trabalhos no dia 11 de Maio;
·   Divulgando a Conferência junto dos seus contactos e redes (via email, blogs, redes sociais, etc.);
·   Apelando à inscrição na Conferência de todos os potenciais interessados;
·   Elaborando e enviando textos que contribuam para o debate preparatório (que poderá submeter aqui). 
Contamos consigo! 
Saudações democráticas, 
A Comissão Organizadora do Congresso Democrático das Alternativas



Sem comentários:

Enviar um comentário