Número total de visualizações de páginas

sábado, 25 de maio de 2013

Arménio Carlos promete maio «a acabar muito quente» e junho «ainda mais quente»

Palavras do secretário-geral da CGTP à chegada a Belém

O secretário-geral da CGTP considera que a eventual renegociação do valor do défice para 2014 «é mais um reconhecimento do fracasso» da política do Governo, salientando que «é o terceiro ano em que são feitas revisões das metas».

Arménio Carlos falou aos jornalistas, pouco antes das 16:00, à chegada a Belém, em Lisboa (onde está a decorrer uma manifestação que junta já milhares de pessoas para exigir a queda do Governo» e deixou uma promessa: «Maio vai tornar-se muito quente e junho ainda mais».

O líder da CGTP considerou ainda que o eventual pedido para alterar a meta do défice é «uma manobra de ilusionismo e é uma medida desfasada no tempo».

Questionado acerca de que mensagem pretende transmitir neste sábado ao Presidente da República, Arménio Carlos disse que «não dá recados ao Presidente« e que o objetivo é defender os interesses nacionais, porque «este pode ser o Governo do Presidente da República [Cavaco Silva], mas não é o da maioria».

Milhares de pessoas em Belém gritaram palavras de ordem como «Governo para a rua» e «Palhaços».

Os manifestantes exibem ainda cartazes, nos quais aparece «Palhaço Cavaco» (com uma imagem do PR com um nariz vermelho), «Cavaco! O teu Governo já não representa a maioria que o elegeu - Eleições já», «Cavaco para a rua» e «Governo rua».

=TVI24=

Sem comentários:

Enviar um comentário