Número total de visualizações de páginas

domingo, 17 de março de 2013

«Não percebo como é que o ministro das Finanças não é demitido»


Constança Cunha e Sá comenta resultados da sétima avaliação da Troika

Constança Cunha e Sá diz não entender como é que não se tiram consequências políticas dos resultados da sétima avaliação da Troika a Portugal e o ministro das Finanças não é demitido. 

«É extraordinário que ninguém se demita numa situação destas. Temos um ministro das Finanças que errou todas as previsões e falhou todos os objetivos. E não se demite? E não dá uma explicação? E não admite que falhou?», questiona, no seu comentário habitual na TVI24.

Depois de saber que se prevê um aumento do desemprego e da recessão, Constança Cunha e Sá questiona como é que se explica aos portugueses que estamos no bom caminho. «O ministro das Finanças pode ter o prestígio internacional que queira. Aqui em Portugal não tem nenhum. (...) 

Eu não percebo como é que o ministro das Finanças falha em tudo e não é demitido. Estas previsões erradas levaram à ruina de milhares e milhares de famílias», defende.

Pedro Passos Coelho disse esta sexta-feira que «as previsões são apenas isso, previsões». A comentadora da TVI diz que «se as previsões não valem nada, como dá a entender o primeiro-ministro, mais valia arranjar uma espécie de Zandinga qualquer que estivesse lá a anunciar previsões».

=TVI24=

Sem comentários:

Enviar um comentário