Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 25 de março de 2013

Relvas reage à remodelação com a «gestão da incerteza»


Numa altura em que alguns notáveis do CDS-PP defendem mudanças de elenco, o ministro diz que é nos momentos difíceis que os governantes se devem afirmar

Miguel Relvas diz que é nos momentos difíceis que os governantes se devem afirmar. Palavras proferidas pelo ministro-adjunto esta manhã, num evento público de apoio ao projeto de preparação paralímpica, e numa altura em que a remodelação está na ordem do dia.

«Eu quis aqui estar hoje porque, num tempo em que somos confrontados diariamente com a gestão da incerteza e a gestão das incógnitas, é importante que aqueles que têm responsabilidades públicas sejam capazes em cada uma das áreas de ter respostas concretas para o que é concreto e respostas objetivas para o que é específico», afirmou Relvas.

Nos últimos dias, alguns notáveis do CDS-PP, partido da coligação governamental, vieram a público defender mudanças no executivo liderado por Pedro Passos Coelho. 

Telmo Correia confirmou que várias vozes da Comissão Política Nacional, que se reuniram no sábado, defenderam a necessidade de uma remodelação, enquanto António Pires de Lima considerou que esta seria um sinal importante do primeiro-ministro de que pretende levar a legislatura até ao fim. Palavras subscritas, ainda, por Diogo Feio.

No domingo foi a vez de o CDS-Madeira pedir a remodelação do Governo, «a começar pelo ministro das Finanças», assumiu o presidente do grupo parlamentar, Lopes da Fonseca.

=TVI24=

Sem comentários:

Enviar um comentário