Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 18 de março de 2013

«Memorando deve ter sido assinado pela troika, troika e troika»


Marcelo diz que estimativas de desemprego são uma brutalidade e que o Executivo tem de começar a assumir os erros das suas políticas

Marcelo Rebelo de Sousa diz que o país está a piorar com a intervenção da troika e que o Executivo tem de assumir os erros das suas políticas.

Neste domingo, no Jornal das 8 da TVI, o professor diz mesmo que o resultado da sétima avaliação levou os portugueses a deixarem de acreditar em definitivo no Governo.

«Os portugueses perceberam uma coisa: qual viragem de 2012, qual viragem de 2013, quem sabe qual viragem de 2014?! Em 2016, segundo as previsões, as tais, de Vítor Gaspar, teremos 17,5 por cento de desempregados, que é uma brutalidade superior ao que tínhamos em 2010 ou 2011. Depois disto tudo, e é preciso que o tudo dê certo, estamos condenados a olhar para Portugal daqui a quatro anos e estarmos com um desemprego brutal», observou.

«A maioria veio dizer que o problema era do desenho inicial do memorando da troika. Já sabíamos que o PS e o Governo de Sócrates que tinham assinado o memorando não tinham nada a ver com ele. PSD e CDS dizem que também não o assinaram. Um dia descobrimos que o memorando foi assinado com troika, com a troika e com a troika», concluiu.

=TVI24=

Sem comentários:

Enviar um comentário