Número total de visualizações de páginas

domingo, 30 de junho de 2013

Resposta ao Pedido nº CML-202222-4CPG - Festeje um dia em família no Mega Pic-Nic Continente CRM:0076268

No momento em que estou a escrever este email, 16,30 horas, está a decorrer no terreiro do Paço em Lisboa o Mega Piquenique "Venha passar a tarde em família no Mega Piquenique organizado pela cadeia distribuidora Continente, de Belmiro Azevedo.

        Eu já não tinha dúvida de que Belmiro Azevedo comandava a política do governo de Passos Coelho, agora tenho a certeza.

        Todos os partidos à direita da esquerda portuguesa subjugaram-se aos grandes grupos económicos e são eles que dirigem os destinos do país.

        Assim, peço aos partidos de toda a esquerda portuguesa para chamarem à Assembleia da República os responsáveis pelas licenças concedidas pela Câmara Municipal de Lisboa para tal evento, para serem ouvidos numa comissão de inquérito e responsabilizados criminalmente. Os maiores responsáveis camarários são o presidente da câmara, Dr. António Costa e José Sá Fernandes que nada fizeram para travar esta irregularidade.

        À Rádio Televisão Portuguesa que se associou ao evento e está a fazer a cobertura televisiva, deve ser perguntado qual o valor que debitou pela publicidade à Superfície Comercial e pedidas responsabilidades ao seu presidente, Álvaro da Ponte, pela deslocação de meios materiais e humanos que devem ter ficado uma fortuna.

        Quem pagou o cache de Toni Carreira?


MM

Câmara Municipal de Lisboa



Exmo. Sr. M. M.,


Na sequência do seu contacto, o qual agradecemos desde já, informamos que o pedido deu entrada com o número CML-202222-4CPG e foi encaminhado para o serviço responsável.

Esperando ir ao encontro das suas expectativas, despedimo-nos com os nossos melhores cumprimentos,



BALCÃO ÚNICO MUNICIPAL
Tel.: 808 20 32 32 | www.cm-lisboa.pt


NOVO PORTAL NA MINHA RUA

Agora é mais fácil participar as ocorrências na via pública, em habitação e equipamentos municipais
acedendo ao Portal

Através de contacto telefónico
 808 20 32 32  (8h às 20h | segunda a sábado)

Presencialmente nos Balcões de Atendimento Municipal

BALCÃO ÚNICO MUNICIPAL - CENTRO | Campo Grande, 25 | 1749-099 Lisboa (8h às 20h | segunda a sexta)
BALCÃO ÚNICO MUNICIPAL - CENTRO HISTÓRICO | Rua Nova do Almada, 2 - 3º | 1100-060 Lisboa (8h às 20h | segunda a sexta)
BALCÃO ÚNICO MUNICIPAL - NORTE | Edifício Odense, Rua Manuel Marques, 6H, Lumiar | 1750-171 Lisboa (8h às 20h | segunda a sexta)
BALCÃO ÚNICO MUNICIPAL - OCIDENTAL | Edifício Alcântara Mar, Rua da Cozinha Económica, 36A - loja E (acesso também pela Rua de Cascais, 
junto ao Pingo Doce) | 1300-149 Lisboa (9h às 17h | segunda a sexta)
BALCÃO ÚNICO MUNICIPAL - ORIENTAL MARVILA | Loja do Cidadão de Marvila, Empreendimento Feira Nova, Loja 34 - Av. Santo Condestável com a 
Av. Marechal António de Spínola, lotes 8 e 11 | 1900-806 Lisboa (9h às 19h | segunda a sexta e 9h às 13h | sábado)
BALCÃO ÚNICO MUNICIPAL - ORIENTAL PARQUE DAS NAÇÕES | Rua do Professor Picard, IMTT | 1990-504 (9h às 17h30 | segunda a sexta)


Exmº  Senhor presidente da Câmara Municipal de Lisboa

Doutor António Costa



        Vai realizar-se no próximo dia 29 deste mês mais um mega Pic-Nic organizado pela superfície comercial Continente na sala de visitas de Lisboa que é o Terreiro do Paço, impedindo deste modo os turistas que nos visitam de usufruir daquele bonito espaço.

        Isto só é possível porque temos um governo de corruptos e o poder político é dominado pelo capital.
        
        Lembro-me que chamado um dia a uma Comissão de Inquérito Parlamentar, foi Belmiro de Azevedo com aquele ar autoritário, quem marcou a hora da reunião para as oito da manhã e teria de ser rápida. A carneirada que nos governa, com o rabinho entre as pernas, aceitou imediatamente o horário proposto. Só num governo de bananas governado por sacanas é que isso foi é possível.

        Não quero atribuir a culpa V. Exª. e talvez não tenha colaborado na feitura deste evento, mas os deputados municipais seus colaboradores, corrompidos pelos donos do Continente, quer por dinheiro quer por oferta de bens alimentares para as suas casas ou de outro género, tudo facilitaram.

        Belmiro de Azevedo roubou a família do Banqueiro Pinto de Magalhães, tendo transferido para Vigo a Fortuna da viúva. 

        O semanário Expresso, cujo director era o bufo, bruxo e comentador da TVI, Marcelo Rebelo de Sousa,  publicou a história deste roubo.

        O filho, Paulo Azevedo, outro ladrão, disse na Comunicação Social que aos trabalhadores portugueses deviam ser-lhe diminuídos os ordenados que considera muito altos.
        Esquece que foram esses trabalhadores, comprando nas suas lojas os produtos de que necessita, que o ajudaram a construir o império que tem hoje o que lhe possibilita também a fuga de capitais para paraísos fiscais.
        Lembro-me da corrupção protagonizada pelo presidente Carmona Rodrigues e Eduarda Napoleão que tiveram que abandonar o cargo e foram enviados à justiça que infelizmente os absolveu agora, tendo a câmara (nós) pago a sua defesa.

        O banana do secretário geral do PS não teve um reacção de repudio por Paulo Azevedo dizer que aos trabalhadores deve ser baixado o ordenado.

        Nós temos possibilidade de alterar esta situação mas infelizmente isso não é possível porque António José Seguro está a dar a mão à direita e a ajudar o governo a destruir Portugal e o Partido Socialista.


Cumprimentos

M. M.


Sem comentários:

Enviar um comentário