Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Salvação nacional: concluídas negociações

Delegações do PSD, PS e CDS estiveram reunidas menos de duas horas no Largo do Rato. Partidos devem ser recebidos em Belém ainda esta tarde
Uma reunião rápida e tudo indica que as negociações estejam concluídas. Os partidos vão ser recebidos esta tarde pelo Presidente da República, no Palácio de Belém. A TVI sabe que neste momento não há acordo.

António José Seguro chegou a Belém às 15:28 para conversar com o Presidente

O derradeiro encontro entre as comitivas do PSD, PS e CDS no Largo do Rato duraram menos de duas horas. No final, silêncio e um comunicado pouco revelador, que confirma apenas a «oitava reunião».

«Realizou-se hoje a oitava reunião do processo de diálogo interpartidário iniciado no dia 14 de julho de 2013, com vista a alcançar um compromisso de salvaçäo nacional», refere o comunicado final emitido pelos três partidos. 

Segundo o documento, a delegação do PSD foi liderada, como habitualmente, por Jorge Moreira da Silva e integrando Miguel Poiares Maduro e Carlos Moedas, a do PS por Alberto Martins e integrando Eurico Brilhante Dias e Óscar Gaspar 
e a do CDS-PP por Pedro Mota Soares e integrando Miguel Morais Leitão. 

Nesta reunião esteve presente novamente o assessor da Presidência da República e antigo ministro da Educação do Governo de Durão Barroso, David Justino.

=TVI24=

Sem comentários:

Enviar um comentário