Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Seu discurso após a sua reeleição de Presidente da República

Senhor Cavaco Silva:


Por acaso ainda se lembra deste e-mail que lhe enviei em 26 de Janeiro de 2011?


De então para cá, dissolveu o parlamento e com ele o governo do Engenheiro José Sócrates, convocou novas eleições das quais saiu um novo governo bicéfalo, chefiado por Pedro Passos Coelho (que mentiu aos portugueses com promessas que não cumpriu e composto por juventude saída das universidades de verão sem preparação política e de governação e, pior do que isso, sem saberem o que é a vida. Tem alguns ministros com alguma experiência mas vocacionada para salvaguardar os seus interesses à custa da bajulação e da mentira.

Tudo o que lhe disse, infelizmente, veio a confirmar-se e o governo, mais papista que o papa, veio a revelar-se ainda mais desumano e insensível aos problemas gravíssimos que estava a criar à população portuguesa, de quem o senhor jurava a pés juntos que seria seu grande defensor !... Mas, este governo, apesar de ver que estava a desmantelar a sociedade portuguesa, fez de conta que não era nada com ele e vai daí continuou e continua a desencadear cada vez mais pobreza e miséria... Por acaso não lhe dói a consciência por tudo aquilo que está a acontecer de miserável e sem vergonhice ?... Pois bem, é tempo do senhor se mostrar um pouquinho sensível aos graves problemas sociais que os seus representados enfrentam e ponha cobro a este desmando.    
Este governo enveredou por uma política de lesa país e o senhor continua impávido e sereno como se não fosse nada consigo !... É de espantar, como é possível ser tão desumano com,aqueles que jurou defender !!!...
Mas um dia a História saberá julgá-lo como o presidente que mais mal fez a este pobre país...

As soluções miraculosas deste governo é despedir funcionários públicos, entregar a saúde e educação aos privados, roubar a segurança social, transferindo os seus fundos, de que o governo não é dono, que pertencem aos trabalhadores, para as finanças e com eles comprar dívida pública, cada vez mais desvalorizada, roubar escandalosamente os desgraçados de quem trabalha, de quem produz e vai tendo este país de pé para lhe pagar os lautos ordenados, os carros de topo de gama, enfim, banquetear-se à tripa forra com o que não lhe pertence...   .

Mas, um dos autores destas proezas foi Victor Gaspar, um parasita a trabalhar na Caixa Geral de Depósitos.

É por isso que há todo o interesse que não sejam punidos os ladrões que fizeram parte dos seus governos, como: Oliveira Costa (que roubando os depositantes e lhe proporcionou a si e à sua filha, com as suas vigarices uma razoável fortuna que lhe permitiu comprar a quinta do Vale da Coelha, (excepção feita a Duarte Lima, em prisão domiciliária (por andar a atirar milho às pombas) e Isaltino Morais presentemente a cumprir pena de cadeia (por ser bom rapaz) e Dias Loureiro que acumulou uma fortuna com o negócio de armas, desviadas para Cabo Verde e com ela erguer um condomínio de luxo e se passeia à vontade pelo território português para jogar golfe sem que a justiça o prenda e mande para os calabouços durante longos e bons anos... 

M. M.





Sem comentários:

Enviar um comentário